Ao submeter este formulário, declaro, para os devidos fins legais, que os dados pessoais e informações por mim prestados são verdadeiros, responsabilizando-me por todas as eventuais imprecisões, falsidades e erros, que podem impactar no prazo de atendimento da solicitação de devolução/troca.


Dados da Devolução/Troca

Para garantir um processo mais assertivo, por favor, aguarde o recebimento do seu pedido antes de solicitar uma troca ou devolução. Obrigada pela compreensão.

Atenção: A tratativa financeira só será realizada após a chegada do material em nosso CD.

Ressarcimento de valores: o ressarcimento será realizado conforme a forma de pagamento do pedido original:
• Cartão de crédito: estorno no cartão.
• Pagamento antecipado e PIX: reembolso.
• Boleto a prazo: abatimento nos boletos em aberto.

Atenção: os abatimentos nos boletos serão feitos de trás para frente, começando pela última parcela do pedido devolvido. Se os boletos já tiverem sido pagos, o valor será abatido em outro boleto em aberto. Caso não haja boletos em aberto, o valor ficará como crédito para futuras compras. Para solicitar o reembolso desse crédito, entre em contato através de nossos canais de comunicação.



Dados do cadastro


Instruções para devolução de material

Por gentileza, embale o material em caixas de papelão e lacre-as bem. Em seguida, providenciaremos a coleta e informaremos sobre os prazos para sua região por WhatsApp. A coleta será realizada no endereço de entrega do pedido. Assim que o material chegar ao nosso centro de distribuição, realizaremos a conferência. Caso algum item apresente algum dano ou não tenha sido enviado, o valor correspondente será reativado. Estando tudo correto, o setor financeiro dará continuidade ao processo. Em até 24 horas você receberá todas as informações necessárias em seu WhatsApp e, caso precise de qualquer ajuda ou tenha outras dúvidas, estamos à disposição!